Autoridade e Soberania

wonder-woman-2977918_960_720

Não me canso de decretar e trabalhar isto, para mim e para as pessoas que atendo. Resgatar o poder pessoal é declarar estado de independência, liberdade e soberania sobre  nosso terreno psíquico, emocional e físico. Declarar alto e bom som no nosso interior e mente de que somos nós, na nossa integridade, discernimento, clareza e consciência que decidimos sobre nós, a nossa energia, o nosso estado mental e emocional.

Nós decidimos o que fazer a cada momento com os pensamentos e emoções. Decidimos acerca do nosso comportamento, respostas e atitudes perante o mundo, os outros, a vida. Decidimos, em consciência, o que manter do passado e o que deixar ir, o que queremos para o futuro  e o que falta alcançar. Somos voz única e segura do nosso interior, das nossas decisões e julgamentos. Somos mestres e senhores da nossa voz, da nossa audácia, da nossa coragem e força interior. Reconhecemo-la e exercemo-la.

Exercemos o direito de voto na matéria, debatemos com a nossa mente e interior, chegamos a acordos, ressignificamos obstáculos, dificuldades ou limitações. Ultrapassamos barreiras e limites auto impostos. Somos soldado e cavaleiro, armadura e bastão luminoso. Somos guerreiros do nosso império, a nossa voz e soberania.

Exercemos a autonomia e a liberdade de Ser. De ser quem somos, como queremos ser e como decidimos ser a cada momento, dentro da integridade e coerência, soberania e autoridade sobre o nosso veículo físico, mental e emocional. Eu diariamente faço por exercer este direito sobre mim e sobre a minha vida, e vocês?

Published by Paula Chocalhinho

Uso a Psicologia, a Hipnose e as Constelações Familiares para facilitar processos de mudança baseados na autoanálise e no autoconhecimento, indo às causas das perturbações e sintomas (aumento da consciência), promovendo o ensino de estratégias de regulação emocional (ansiedade e pânico) e trabalho com a criança interior para acolhimento das feridas e superação dos traumas. Para marcações, preencher o formulário em Contactar. Podcast Psicologia de Bolso no Spotify.

Leave a Reply

%d bloggers like this: