Gestão emocional e padrões parentais (entrevista)

46485711_784501548569178_8906260591207776256_n

A minha amiga e colega Rita Guapo, autora do blog Pés na Lua, convidou-me para um desafio que não podia recusar: dar uma entrevista sobre temáticas ligadas à parentalidade. Como tal, não poderia de deixar de falar nas questões relacionadas com a gestão das emoções e os padrões parentais que são adquiridos na nossa relação com os nossos pais ao crescermos, falando também no que é a hipnoterapia e como pode ser utilizada numa melhor relação – mais saudável e mais feliz – com os filhos e com o facto de se ser pai ou mãe neste mundo moderno.

A Rita criou uma nova rubrica no blog dela, que vale muito a pena conhecer: “Diz quem sabe”. Esse será um espaço de partilhas sobre temas ligados à parentalidade positiva e consciente, desenvolvimento infantil e adolescente, com a intervenção de vários profissionais e de várias áreas, que ajudarão a dar uma perspectiva mais rica e aprofundada aos temas mencionados.

Aqui vai o link para a entrevista na íntegra, espero que gostem 🙂

Published by Paula Chocalhinho

Uso a Psicologia, a Hipnose e as Constelações Familiares para facilitar processos de mudança baseados na autoanálise e no autoconhecimento, indo às causas das perturbações e sintomas (aumento da consciência), promovendo o ensino de estratégias de regulação emocional (ansiedade e pânico) e trabalho com a criança interior para acolhimento das feridas e superação dos traumas. Para marcações, preencher o formulário em Contactar. Podcast Psicologia de Bolso no Spotify.

One thought on “Gestão emocional e padrões parentais (entrevista)

Leave a Reply

%d bloggers like this: